Luc@s Silva® Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Pode enviar o comprovante para o email de suporte suporte@clansoft.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Boa Tarde pessoal gostaria de reativar minha conta Email: dancell01@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Boa tarde, ja reenvie nova ordem de pagamento, duvidas skype clangsm1 DanCell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assisteccell Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 O MEU É assisteccellita@hotmail.com nao consigo fazer pagamento pra liberaçao como devo proceder??es Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assisteccell Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 assisteccellita@hotmail.com so aparece isso: FRANCISCO, você passou do prazo para efetuar o pagamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 1 hora atrás, assisteccell disse: assisteccellita@hotmail.com so aparece isso: FRANCISCO, você passou do prazo para efetuar o pagamento Já renovei seu acesso assisteccell, qualquer dúvida me manda mensagem que te passo dados para deposito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wenderfabio Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Manda pag seguro pra mim: tec_celulares@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.