Luc@s Silva® Postado Março 3, 2015 Postado Março 3, 2015 Pode enviar o comprovante para o email de suporte suporte@clansoft.net Citar
DanCell Postado Março 12, 2015 Postado Março 12, 2015 Boa Tarde pessoal gostaria de reativar minha conta Email: dancell01@hotmail.com Citar
Luc@s Silva® Postado Março 12, 2015 Postado Março 12, 2015 Boa tarde, ja reenvie nova ordem de pagamento, duvidas skype clangsm1 DanCell reagiu a isso 1 Citar
assisteccell Postado Março 2, 2016 Postado Março 2, 2016 O MEU É assisteccellita@hotmail.com nao consigo fazer pagamento pra liberaçao como devo proceder??es Citar
assisteccell Postado Março 2, 2016 Postado Março 2, 2016 assisteccellita@hotmail.com so aparece isso: FRANCISCO, você passou do prazo para efetuar o pagamento Citar
Ary Braga Postado Março 2, 2016 Postado Março 2, 2016 1 hora atrás, assisteccell disse: assisteccellita@hotmail.com so aparece isso: FRANCISCO, você passou do prazo para efetuar o pagamento Já renovei seu acesso assisteccell, qualquer dúvida me manda mensagem que te passo dados para deposito. Citar
wenderfabio Postado Maio 12, 2016 Postado Maio 12, 2016 Manda pag seguro pra mim: tec_celulares@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.