allexson Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 amigos peço por favor quem poder mim ajudem to com este multilazer up q nao funciona as teclas marcada em vermelho na foto q vou postar peço q quem poder mim ajudar com jump mim ajudem postarei a foto da parte da frente do teclado e a da parte do fundo aguardoo a contribuiçaolembrando q ja fix uma resolda completa muito boa mas nao resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexson Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 pode feixar nao ha ajuda o cliente pegoou o aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anjossk8 Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 eutou com o mesmo problema se alguém tiver a solução por favor não se acanhe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ealvesdesouza Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 eutou com o mesmo problema se alguém tiver a solução por favor não se acanhe... Também estou com o mesmo problema com três aparelho na minha assistência!!! Como o post ainda não foi fechado...e alguém puder nos ajude!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.