wallison jr Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 ola amigos alguem pode me ajudar porque não estou conseguindo atualizar um samsung c3312 pela z3x a box não reconhece o atc jà tentei outros modelos e dá a mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 selecione as flash selecione a posta com da box mandar rodar a flash, quando começar vc coloca o cabo USB e rapidamente coloca a bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheustroxx Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Ou tem outra opção amigo . tenta atualizar pelo Downloader . http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-10.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Troque a Z3x de porta USB, verifique se você tem o programa Samsung Kies instalado para que possa ser instalado todos os drivers e claro verificar se o driver foi instalado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Janeiro 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 já tenho o kies. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 mande um print do seu gerenciador para ve se todos os drive tão estalado corretamente....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 já consegui queria saber porque minha box não alguns modelos mais antigos tipo peguei um e2210 e não tem o modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 já consegui queria saber porque minha box não alguns modelos mais antigos tipo peguei um e2210 e não tem o modelo[ATTACH]42294[/ATTACH] Bruna não aconcelho vocÊ utilizar o "shell" para escolher modelos porque não tem todos, veja na imagem abaixo que tem sim o modelo que você citou Então tenha em mente uma coisa. Quase sempre aparelhos que não seja android utiliza a versão 3.5.0040 ou superior aparelhos que tenha o sistema android a versão 16.9 ou superior =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.