Thiago Snow Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Boa tarde. Estou com um motorola XT920 que não liga, veja só: Informações do Cliente: * estava carregando o aparelho com carregador paralelo e o mesmo explodiu, após isso como o celular não carregava mais, porém como ainda estava com carga ele continuou ligado, usando, até descarregar completamente * após desligar não funcionou mais e também o alto falante tinha queimado. O que já fiz: * fiz limpeza * fiz a troca do conector de carga * pensei no seguinte "se ele informou que o aparelho continuou ligado então vou testar com outra bateria carregada e vê se vai ligar... Não ligou. Tenho um outro XT920 para retirar peças, alguém sabe por onde posso começar? Ao conectar no carregador, cabo usb não da nenhum sinal de vida. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Fiz uma série de reparos, trocando conector de carga, da bateria e outros, como não resolveu vou indicar a troca da placa para o cliente. Podem encerrar o tópico. Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Topico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados