Adson Macêdo Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Galera to com um s7562 que após sofrer uma queda não liga mais. Na fonte fica mostrando pulsos contínuos de 0,8 A mas não dá sinal de vida. Alguém poderia me ajudar? tecnoinfor reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheustroxx Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Amigo quais procedimentos vc ja fez ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 boa tarde amigo,tente aplicar uma flash nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adson Macêdo Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Problema resolvido Eu coloquei na fonte novamente e baixei a tensão pra 3,5V (não suficiente pra ligar) tentei ligar o aparelho e o ponteiro parou em 0,8 A. Achei um componente que tava esquentando muito retirei ele e o aparelho ligou. Depois eu o ressoldei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados