andretti Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 ola amigos estou com um lg e400 que liga ele aparece logo lg em seguida fica branco ,daew fica piscando ,ja fiz ressolda,atualizei sw ,troquei display,touch e nada ??????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 ola amigos estou com um lg e400 que liga ele aparece logo lg em seguida fica branco ,daew fica piscando ,ja fiz ressolda,atualizei sw ,troquei display,touch e nada ??????????? já tento outras versões de flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 ja tentei outras esta mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 o amigo já observou se o mesmo não esquenta ?? tente ligar ele na fonte e veja como esta o consumo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 ja fiz na fonte tb amigo faz mesmo jeito coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 ja fiz na fonte tb amigo faz mesmo jeito coisa veja este tópico,e utilize o programa kdz http://www.clangsm.com.br/vb/lg/43411-lg-e400f.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 amigao fiz sw por esti programa ai mais tb nao vai o problema e na placa em algum componente que tem que trocar mais nao sei qual ?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.