lmcelular Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 ;uebaBom dia caros colegas!!! É com imensa alegria que venho saudá-los,e pedir um pouco da atênção e apoio dos senhores,estou retornando as atividades de assistência técnica celular,pois fiquei 02 anos fora da área e tenho a absoluta certeza que precisarei como nunca da ajuda de todos vcs,e com certeza puder ajudá-los naquilo que eu souber.Estou muito contente em puder retornar a esta casa,pois foi aqui que aprendir a dar meus primeiros passos,um forte abraço a todos,e por favor conto com o apoio de todos,um excelente FDS e fiquem com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 estamos aqui pra ajudar, e da mesma forma precisamos de sua ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 olá amigo com certeza pode conta não só com migo mas com toda a turma sempre que precisa e só da um toque tamos aqui tanto para ajudar como para receber ajuda também abraço e boa sorte na sua nova temporada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.