lmcelular Postado Fevereiro 1, 2014 Postado Fevereiro 1, 2014 ;uebaBom dia caros colegas!!! É com imensa alegria que venho saudá-los,e pedir um pouco da atênção e apoio dos senhores,estou retornando as atividades de assistência técnica celular,pois fiquei 02 anos fora da área e tenho a absoluta certeza que precisarei como nunca da ajuda de todos vcs,e com certeza puder ajudá-los naquilo que eu souber.Estou muito contente em puder retornar a esta casa,pois foi aqui que aprendir a dar meus primeiros passos,um forte abraço a todos,e por favor conto com o apoio de todos,um excelente FDS e fiquem com Deus. Citar
Claudio Neto Postado Fevereiro 1, 2014 Postado Fevereiro 1, 2014 estamos aqui pra ajudar, e da mesma forma precisamos de sua ajuda Citar
Flavio Rufino Postado Fevereiro 1, 2014 Postado Fevereiro 1, 2014 olá amigo com certeza pode conta não só com migo mas com toda a turma sempre que precisa e só da um toque tamos aqui tanto para ajudar como para receber ajuda também abraço e boa sorte na sua nova temporada... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.