mzotelli Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Boa tarde a todos. Após reiniciar o aparelho Motorola xt626 ele não inicia mais ficando travado no logotipo da Nextel. Já procurei solução porém, sem sucesso. Alguém tem a solução para esse problema? Desde já agradeço a ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 procure uma ass. tec pois todos os procedimentos aqui contidos nesta casa são tecnicos. agora vou te explicar o pq,existem varias coisas a serem feitas mas se forem feitas de forma errada pode causar danos inreverssiveis ao seu equipamento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mzotelli Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Obrigado pela resposta. Sou familiarizado com atualizações e algumas coisas com celular. Mais de qualquer maneira obrigado. Porém, se houver algum tutorial para tal agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mzotelli Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Pessoal pesquisando na Internet consegui o firmware do aparelho e consegui restaurar o sistema, Pensei estragado já está a garantia já era. Vou ver no que dá, e deu certo. O processo e relativamente simples. Será que há algum problema se eu passar o mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Pessoal pesquisando na Internet consegui o firmware do aparelho e consegui restaurar o sistema, Pensei estragado já está a garantia já era. Vou ver no que dá, e deu certo. O processo e relativamente simples. Será que há algum problema se eu passar o mesmo? nós conhecemos o procedimento,mas como eu disse antes,pode ser que algo de errado e já era o aparelho,mas como vc tambem disse conseguiu pois tem algum conhecimento de software! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ralph.zener Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Pessoal pesquisando na Internet consegui o firmware do aparelho e consegui restaurar o sistema, Pensei estragado já está a garantia já era. Vou ver no que dá, e deu certo. O processo e relativamente simples. Será que há algum problema se eu passar o mesmo? Amigo, poderia me enviar o firmware ou link para download? Obrigado! xxxxxxxxxxxxxxxxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mzotelli Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Amigo, poderia me enviar o firmware ou link para download? Obrigado! xxxxxxxxxxxxxxxxxxx Opa já mandei no seu email. Mais como o Wanderson Amorim disse, temos que ter cuidado no processo. Só faça se tiver firmeza do que vai fazer. De quebra o aparelho desbloqueia pra fazer ligações com outras operadoras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcowolff Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Pode me enviar tb? xxxxxxxxxxxxxxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 boa tarde peço aos senhores que aguardem pois postarei o tutorial e os arquivos necessários para o procedimento por hora só aguardar por favor tópico fechado provisoriamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados