waldercell Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 senhores já procurei aqui no fórum, porem não encontrei gostaria que os senhores me ajudassem no jump postando qual com faz. já realizei desoxidação no atc porem n deu lembrando na extremidade, do conector chega tensão aguardando senhores notei que o usb também, nao da sinal só que chega tensão ná extremidade desde já aguardando...... Mesmo chegando voltagem pode acontecer de estar roubando carga "Voltagem" faça a troca dele e post resultado mas o senhor sabe de algum jumper que posso posta para me. por quer eu tenho que postar o resultado aguardando Boa tarde "Walder" Você ja fez a troca do conector? obrigado a todos os, os membros e as pessoas que que estão nos ajudando neste fórum. o procedimento foi realizado para obter sucesso no atc, foi uma resolva nos componentes perto do conector de carga ai vai minha dica e não precisou fazer,a troca do conector peço aos senhores moderadores que fechem o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Boa tarde "Walder" Você ja fez a troca do conector? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Fevereiro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Boa tarde "Walder" Você ja fez a troca do conector? amigo ainda não porem eu constatei que, o conector esta bom pq chega tensão no seus polos, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Mesmo chegando voltagem pode acontecer de estar roubando carga "Voltagem" faça a troca dele e post resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 podem fecha o tópico; obrigado a todos os, os membros e as pessoas que que estão nos ajudando neste fórum. o procedimento foi realizado para obter sucesso no atc, foi uma resolva nos componentes perto do conector de carga ai vai minha dica e não precisou fazer,a troca do conector peço aos senhores moderadores que fechem o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 podem fecha o tópico; obrigado a todos os, os membros e as pessoas que que estão nos ajudando neste fórum. o procedimento foi realizado para obter sucesso no atc, foi uma resolva nos componentes perto do conector de carga ai vai minha dica e não precisou fazer,a troca do conector peço aos senhores moderadores que fechem o tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados