filipecelll Postado Fevereiro 2, 2014 Postado Fevereiro 2, 2014 boa tarde !!!pessoal estou com um tablet ele veio com defeito do touch depois que foi trocado o mesmo não liga dei um reset nele.fica do mesmo jeito liga quando quer olhei a chave power mais não é???me ajudem porfavor Citar
Claudio Neto Postado Fevereiro 3, 2014 Postado Fevereiro 3, 2014 filipecelll disse: boa tarde !!!pessoal estou com um tablet ele veio com defeito do touch depois que foi trocado o mesmo não liga dei um reset nele.fica do mesmo jeito liga quando quer olhei a chave power mais não é???me ajudem porfavor tentou ligar nao fonte? sem o touch ele liga? Citar
Pablo Morais Postado Fevereiro 3, 2014 Postado Fevereiro 3, 2014 Boa tarde Carregue a bateria dele e depois conect ele no pc e veja se vai reconhecer E coloque ele na fonte como nosso amigo acima citou e veja se algum componente esquenta Citar
matheus_oliveira Postado Fevereiro 3, 2014 Postado Fevereiro 3, 2014 dificil amigo retire o touch e veja se o mesmo inicializa nomal.... existem 2 versoes de touch deste aparelho ... veja se consegue a mesma versao ou talvez seja necessario fazer software nele Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.