filipecelll Postado Fevereiro 2, 2014 Postado Fevereiro 2, 2014 pessoal estou com um tablet liga qaundo quer por o mesmo só liga as vezes na fonte mais a imagem de cabeça pra baixo quando eu dou um toque no processador principal a imagem volta, detalhe oo processador esquenta mto agradeço se alguem pode me ajudar Citar
hwilian Postado Fevereiro 3, 2014 Postado Fevereiro 3, 2014 pessoal estou com um tablet liga qaundo quer por o mesmo só liga as vezes na fonte mais a imagem de cabeça pra baixo quando eu dou um toque no processador principal a imagem volta, detalhe oo processador esquenta mto agradeço se alguem pode me ajudar Amigo os processadores de tablet WonderMedia e AllWinner esquentam mesmo, é claro que, se o processador estiver esquentando demais, algo esta errado. Compare com um tablet bom pra ter uma referência. Quanto a vc encostar no processador e a imagem voltar, provavelmente deverá ser necessário um reballing nesse processador. Por ultimo deixe a bateria completamente carregada (carregue fora da placa), depois verifique os componentes no entorno do processador, já pequei vários componentes em curto nesse modelo. Boa sorte Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.