Melqui Lisboa Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 amigos eu to com um k790 que o simbolo do fone de ouvido direto por isso não fuciona o audio do aparelho. alguém pode me dar uma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Ja verificou se o conector do fone está oxidado? Ja realizou algum procedimento? amigos eu to com um k790 que o simbolo do fone de ouvido direto por isso não fuciona o audio do aparelho. alguém pode me dar uma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Melqui Lisboa Postado Abril 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2010 ja fiz resolda limpeza e troquei o conector mas nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 ja fiz resolda limpeza e troquei o conector mas nada confira com muita certeza se nao falta nada,se tiver certeza que nao é HW o sr podera tentar uma atualizaçao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.