Jerecell Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 LG P698 não conecta Internet da Vivo, estou tentando configurar e não está dando certo! por favor alguém poderia me ajudar? desde já agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 boa tarde amigo,segui o passo que vale para todos os atc com android.http://www.clangsm.com.br/vb/lg/38178-como-configurar-internet-lg-p350.html#post200048 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Fevereiro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 não consegui ainda! já tentei de todas as formas e nada, já instalei até o APN Brasil e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 tente dar um factory reset no aparelho,de prache o sistema android reconhece automaticamente a apn de cada operadora,de todos os que vieram novos para mim nenhum foi preciso configurar a apn,o celular reconhecia automaticamente.a unica coisa que voce tem que fazer e entrar em configuracao e ativar servicos de dados e dados em roam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 fiz o factory reset mas não resolveu! acho q vou dá o caso com sem solução, já fiz de tudo e nada resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Amigo você já tento com outro chip, ate mesmo de outra operadora assim você vai tira sua duvida se vai ser no aparelho ou no seu chip que esta testando. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 realmente não tinha pensado nisso, vou testar pra vê! depois posto resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 até q enfim consegui! fiz o seguinte: fiz um Reset nele, depois cliquei e segurei o botão q faz a troca de chips, ai fui lá em "Dados em Roaming" e desativei essa opção e então funcionou! ai fica a dica para os colegas se um dia precisar! obrigado a todos q me ajudaram, unidos vamos longe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.