Ir para conteúdo

A290 Esquentando e Descarregando


Posts Recomendados

Olá pessoal, Estou com o seguinte problema, e gostaria de saber se vcs ja passaram por esse problema. Seguinte: Tô com um celular LG A290, carrego ele. Depois de ta 100% de carga, vou usar. depois de umas 4 horas no bolso, sem fazer nada, ele começa a esquentar... Vai esquentando e a bateria começa a descarregar. Antes a bateria durava uns 3 dias, hoje dura 7 horas no máximo. Já fiz troca de bateria, mas o problema ainda persiste. Alguém poderia me dizer se tem algo que eu possa fazer? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo,aconselho a voce levar a uma assistencia tecnica de sua confianca caso nao seja tecnico em telefonia,pois o forum se destina a tecnicos.caso seja tecnico verifique perto da pa tem um capacitor de cor marron teste com multimetro para ver se nao esta em curto,peguei um com o mesmo defeito e era este componente.fique com DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo,aconselho a voce levar a uma assistencia tecnica de sua confianca caso nao seja tecnico em telefonia,pois o forum se destina a tecnicos.caso seja tecnico verifique perto da pa tem um capacitor de cor marron teste com multimetro para ver se nao esta em curto,peguei um com o mesmo defeito e era este componente.fique com DEUS.

Ivan, realmente não trabalho na área, mas tenho facilidades. Estou procurando resolver sozinho, pra não acontecer o que aconteceu hoje. Levei em uma loja especializada sabe o que me disseram?

- Esse modelo da LG quando começa a dar problema, não tem conserto. ¬¬....

----

Seguinte, um amigo meu tem o mesmo modelo, mas o dele deu o problema da tela branca. tava pensando se teria como retirar a placa dele e colocar nesse, será que funciona? ou tem mais alguma coisa que eu mesmo possa fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...