deiltongv Postado Fevereiro 2, 2014 Postado Fevereiro 2, 2014 Olá pessoal, Estou com o seguinte problema, e gostaria de saber se vcs ja passaram por esse problema. Seguinte: Tô com um celular LG A290, carrego ele. Depois de ta 100% de carga, vou usar. depois de umas 4 horas no bolso, sem fazer nada, ele começa a esquentar... Vai esquentando e a bateria começa a descarregar. Antes a bateria durava uns 3 dias, hoje dura 7 horas no máximo. Já fiz troca de bateria, mas o problema ainda persiste. Alguém poderia me dizer se tem algo que eu possa fazer? Obrigado.
Ivan kern nunes Postado Fevereiro 2, 2014 Postado Fevereiro 2, 2014 boa noite amigo,aconselho a voce levar a uma assistencia tecnica de sua confianca caso nao seja tecnico em telefonia,pois o forum se destina a tecnicos.caso seja tecnico verifique perto da pa tem um capacitor de cor marron teste com multimetro para ver se nao esta em curto,peguei um com o mesmo defeito e era este componente.fique com DEUS.
deiltongv Postado Fevereiro 5, 2014 Autor Postado Fevereiro 5, 2014 boa noite amigo,aconselho a voce levar a uma assistencia tecnica de sua confianca caso nao seja tecnico em telefonia,pois o forum se destina a tecnicos.caso seja tecnico verifique perto da pa tem um capacitor de cor marron teste com multimetro para ver se nao esta em curto,peguei um com o mesmo defeito e era este componente.fique com DEUS. Ivan, realmente não trabalho na área, mas tenho facilidades. Estou procurando resolver sozinho, pra não acontecer o que aconteceu hoje. Levei em uma loja especializada sabe o que me disseram? - Esse modelo da LG quando começa a dar problema, não tem conserto. .... ---- Seguinte, um amigo meu tem o mesmo modelo, mas o dele deu o problema da tela branca. tava pensando se teria como retirar a placa dele e colocar nesse, será que funciona? ou tem mais alguma coisa que eu mesmo possa fazer?
Breno Rodrigues Postado Fevereiro 5, 2014 Postado Fevereiro 5, 2014 fórum destinado somente para técnicos, realmente esse modelo quando começa a dar problema e muito difícil de ter conserto. encerrado
Posts Recomendados