jrptbr Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Olá, eu estou com um celular samsung gt b5722, ele fica reiniciando o tempo todo. Gostaria de saber se alguem pode me ajudar a resolver o meu problema? Obs, nao possuo Box, Hwk ou semelhantes. somente possuo o cabo usb, se existir alguma soluçao por favor me ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Olá, eu estou com um celular samsung gt b5722, ele fica reiniciando o tempo todo. Gostaria de saber se alguem pode me ajudar a resolver o meu problema? Obs, nao possuo Box, Hwk ou semelhantes. somente possuo o cabo usb, se existir alguma soluçao por favor me ajudem Somente por box. Se não é técnico procure uma assistência técnica de sua confiança e resolverão o seu problema. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Siga as dicas do Suporte clan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados