lamarque Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 amigos estou com samsung i8552 galaxy min microfone nao funciona nao encontrei um outro microfone para fazer a substituicao alguem teria esquema de adaptacao desse micro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 amigos estou com samsung i8552 galaxy min microfone nao funciona nao encontrei um outro microfone para fazer a substituicao alguem teria esquema de adaptacao desse micro amigo tente encontra microfone original, não lembro bem mais este aparelho usa o mesmo mic do s3, adaptação nem sempre é recomendado, só em alguns caso em que o original é impossível de encontra. edson celular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fox celular Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 (editado) Alguém sabe jamperar o I8552B trilha do microfone esta rompidas. Editado Junho 5, 2014 por Flavio Rufino® Ciceroccs reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis.Rafa Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 aquém sber me disse cmo troca o microfone do wim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Luis, faça a remoção utilizando estação de ar quente e para colocar pontilhe onde vai solda ( microfone ) com estanho e recoloque utilizando a estação. Requer cuidado na troca pois o alto aquecimento pode queimar com facilidade o microfone, Como o amigo acima disse, adaptação so em ultimo caso [...] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.