mairtonmaxcell Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Bom Dia amigos do Clangsm. estou com este atc samsung B5512B quando coloco a bateria ou coloco na fonte ele liga e não inicia. tipo coloquei na fonte ele ligou e fica com esse consumo em 0.4 na fonte de alimentação ja fiz limepeza, desoxidação, resoldei e o problema persiste. amigos qual solução vcs podem me da ? agradeço abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 se esta consumindo e pq tem algum curto na placa pra consumir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairtonmaxcell Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 se esta consumindo e pq tem algum curto na placa pra consumir sim sr., mais qual solução eu posso fazer para tirar este curto,? ja me liguei q ele esta em curto sim ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.