welinton lago Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 bom dia amigos tour aqui com samsung 2220 eu ligo ele i ele desligar só vocês podem mi ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 bom dia amigos tour aqui com samsung 2220 eu ligo ele i ele desligar só vocês podem mi ajuda quais procedimentos o sr já tento? atualização de software já verifico se não tem oxidação na placa.. a guardado resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welinton lago Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 amigo brigado pela atenção .eu já verifique si tinha oxidação mais não tem amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 amigo brigado pela atenção .eu já verifique si tinha oxidação mais não tem amigo tento fazer atualização ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 ou troca a bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welinton lago Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 não amigo mais vou tenta agora.mais já deixo aqui meus agradecimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welinton lago Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 brigado amigo mais não é bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 tente este tuto comigo deu certo se nao der na primeira tente mais vezes e conecte o cel apertando as teclas w q juntas http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-5.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.