ciadonotebook Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Estamos com um tablet de 7 polegadas para trocar conector. Acontece que não consigo abrir ele. Não tem parafuso, o touch é todo de vidro não é de remover a pelicula. Ja forcei para tentar abrir com palheta e nada do bixo abrir. coloquei uma foto para saber qual é o modelo que estou me referindo. Se alguem puder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 amigo primeiramente o senhor e tecnico ? trabalha na area ? se nao aconselho o senhor levar a uma assistencia para que nao haja problemas futuros com seu tablet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciadonotebook Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 amigo primeiramente o senhor e tecnico ? trabalha na area ? se nao aconselho o senhor levar a uma assistencia para que nao haja problemas futuros com seu tablet. Trabalhamos sim. Tenho uma empresa chamada Cia do Notebook no interior do RS. Se não fosse técnico com certeza não conseguiria trocar um conector mini USB, nem equipamento para tal eu teria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 boa tarde amigo,uma pergunta,a tampa dele atras é de plastico ou aluminio,e não tem nenhuma fisura para colocar uma palheta e forçalo? muitos tablates tem que aquecer um pouco o touch até uns 80 cº para soltar e poder chegar aos parafusos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Trabalhamos sim. Tenho uma empresa chamada Cia do Notebook no interior do RS. Se não fosse técnico com certeza não conseguiria trocar um conector mini USB, nem equipamento para tal eu teria. desculpas pela pergunta, pq e dificil ver uma pergunta do tipo. mas vou lhe ajudar. veja se essas fotos lhe ajuda a indentificar onde abrir, nao tem segredo com uma espatula va desencaixando a parte traseira sem entortar muito pra nao quebrar o touch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciadonotebook Postado Fevereiro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 boa tarde amigo,uma pergunta,a tampa dele atras é de plastico ou aluminio,e não tem nenhuma fisura para colocar uma palheta e forçalo? muitos tablates tem que aquecer um pouco o touch até uns 80 cº para soltar e poder chegar aos parafusos. A tampa traseira é de plastico. Ja usei palheta, cartao de credito, ja ta começando a estraga a lateral de força. Nao existe nem uma fisura. Mas o que tem que aquecer é os tela resistiva que vinha um plastico em cima do touch. Esse é tela resistiva, é vidro por cima. Parece que ele è encaixado e feito para nao receber manutençao. Eu particularmente prefiro entregar sem conserto do que todo esfolado e consertado. Obrigado pela tentativa na ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciadonotebook Postado Fevereiro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Obrigado Claudio. Vo estuda pela carcaça. Foi voce que abriu esse ai?? ficou marcas de abrir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciadonotebook Postado Fevereiro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Uma vez ja tinha devolvido aquelas amarelhos distribuido pelo ministerio da educaçao porque nao tinha conseguido abrir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 amigo nao tem segredo, sempre que for abrir qualquer aparelho veja o ponto mas facil e se posivel comece sempre por baixo pra nao deixar visivel as marcas, marcas sempre vao ficar agora vc tem que abrir com jeitinho para nao destroçar a carcaça inteira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Amigo abrir um deste esta semana para repara o botao de volume simples pegue um chave dessas de abrir celular peque um durex ponha na chave para que nao possa aranha e abra um brecha pelas laterais ai depois com uma brecha aberta peque um chave plastica e retire a tampa simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielf.a Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Amigo, force uma parte lateral da tampa de cima para baixo e depois é só continuar bem de leve que irá abrir por completo. Deus é fiel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.