rodrigokatss Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Galera tenho um zte n290 mas meu filho ativou uma senha nele eu nao sei qual é como eu reseto ele ou outra forma de tirar a senha de usuário valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Boa Tarde "Rodrigo" Para tirar essa senha Você teria que ter alguma box para reparo do mesmo...Mais como mostra em seu perfil que você não e um técnico da área te aconselho a levar a uma assistência técnica de confiança "Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Siga a dica do Sr, Paulo! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados