welinton lago Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 amigos estou com com um nokia 200 ele ligar normal mais cu ando apertamos qualquer Butão ele desliga não tem nem uma oxidação aparente mente ta normal oque eu faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 amigos estou com com um nokia 200 ele ligar normal mais cu ando apertamos qualquer Butão ele desliga não tem nem uma oxidação aparente mente ta normal oque eu faço faça uma atualização de software.. e poste resultado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welinton lago Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 você é um amigão . brigado dinovo amigo sabe mi forma onde fica a central de comando do teclado da pra você posta uma imagem pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Amigo são os componentes circulado em amarelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welinton lago Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 amigo brigadão muito brigado mesmo um bom dia pra você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welinton lago Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 brigado meu amigo fiz deu certo você é de mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.