vanicelio Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 ola boa tarde camarada do forum estou tendo problema após atualizara minha hwk para ultima versão ela abre a outra plataforma samsung lg mais na hora de abri plataforma da nokia ele da seguinte error que segue anexo Minhas imagens.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 ola boa tarde camarada do forum estou tendo problema após atualizara minha hwk para ultima versão ela abre a outra plataforma samsung lg mais na hora de abri plataforma da nokia ele da seguinte error que segue anexo Amigo tive esse erro "Bad library -1" semana passada resolvi da seguinte maneira. Desinstale os drivers da HWK. Baixe a ultima versão dos drivers Baixe a ultima versão do Panel Desligue e ligue o PC Plugue a HWK e instale os drivers baixados Execute o painel e faça a atualização da box e do software Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheustroxx Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Amigo aconselho vc desistalar a sua box com a revo uninstaller . http://www.clangsm.com.br/vb/inform%E1tica-e-software/2498-ferramenta-perfeita-para-voc%EA-desinstalar-por-completo-todos-os-programas-que-desejar.html e depois baixar a atualiza a versão mais atual , se não me engano é 2.3.0.3. boa sorte amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
multilasercelular Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 atualizacao dos drivres baixe os drivers Conecte a UFSx em uma porta USb traseira de seu micro . Caso não abra a janela do assistente de driver,verifique no gerenciador de dispositivos, clicando com o botão direito do mouse em, Meu Computador, clique em Gerenciar - Gerenciador de dispositivos e verifique se há um ícone amarelo nos Controladores USB, com símbolo de interrogação ou exclamação. Clique com o botão direito do mouse em cima do driver usb com o ícone amarelo, em seguida clique em Atualizar driver. Clique em Não , não agora, clique em Avançar. Clique em, Instalar de uma lista ou local específico (avançado). Clique em Procurar, selecione a pasta, C:\Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UFS_USB_Driver , clique em Avançar. Verifique se o assistente de atualização driver foi concluído com sucesso, clique em Avançar. Volte no Gerenciador de dispositivos e verifique se o dispositivo usb foi reparado, sem o ícone amarelo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.