deibim Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 pessoal estou com um samsung s5312b novo. Mais não dar area de jeito algum, já atualizei, regravei o imei só para testar se era black list e nada. quando liga só dar não registrado na rede. Creio q seja problema de hardwere, mas não queria abrir antes de tentar todos procedimentos via box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Boa tarde faça a troca da antena externa ou faça um jumper nela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 pessoal estou com um samsung s5312b novo. Mais não dar area de jeito algum, já atualizei, regravei o imei só para testar se era black list e nada. quando liga só dar não registrado na rede. Creio q seja problema de hardwere, mas não queria abrir antes de tentar todos procedimentos via box. Amigo vá em configurações, redes móveis e faça uma busca manualmente. Vc poderá ter 3 possíveis resultados: 1. Mensagem "Insira sim", nesse caso o conector ou circuito do chip esta com problema 2. Nenhuma rede encontrada, nesse caso algum problema com antena, trilhas, PA, etc. 3. As 4 operadoras encontradas, nesse caso black list Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 hwilian, bom dia. Estou com o mesmo problema, e da a mensagem que sugeriu. 1. Mensagem "Insira sim", nesse caso o conector ou circuito do chip esta com problema Porem não creio que seja problema de hardware, porque a cliente informou que após realizar uma restauração de fabrica aconteceu isso. Alguma outra sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Bom dia Amigo faça uma atualização no aparelho via odin e posta resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Bom dia Amigo faça uma atualização no aparelho via odin e posta resultados. Passado tanto pelo ODIN quanto pela BOX Z3x. IMAGEM 01 IMAGEM 02 Aparelho com SIM inserido e não reconhece. OBS.: Conecto o ATC tanto na BOX quanto direto ao CABO USB in PC e começa abir várias página do Google Chromes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Amigo acredito q isso não seja problema com o software do aparelho e sim com o hardware, verifica se os contatos do chip tão amassados, já resolvi um assim. Alô Bahia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Boa tarde amigo Deibim,tente o seguinte reparo no leitor do chip http://www.clanload.com.br/images/c6QU3.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 Galera, abrir o ATC e me deparei com um JUMP em região de RF. Será que esse é um dos motivos para a perda de conexão com o SIM CARD? Observe nas imagens abaixo: IMAGEM 01 IMAGEM 02 O que faço? OBS.: WILLIAM FERREIRA, o esquema que postou, não consegui encontrar os componentes na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 estes cels sao ruins de rede naturalmente provavelmentefizeram este jump para melhorar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 estes cels sao ruins de rede naturalmente provavelmentefizeram este jump para melhorar Aldinei, o que posso ta fazendo para melhor isso? Na verdade nem rede dá e nem conectividade com o chip. Insiro o chip mas não há leitura. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 clique em reparar e em resetar efs marque a opçao desativar test mode teste com mais de um sim veja se os contatos nao estao amassados Alô Bahia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Aldinei Jose, bom dia. Teria como marca essas opções na imagem, pois não as encontrei. IMAGEM 01 Muito obrigado pela força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 de uma olhada aqui espere o atc reiniciar e veja se resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Como colar o celular em ADB? Pois o mesmo não encontra. Marquei a Depuração USB. CONSEGUI!! Vou testar para vê... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Ficou com esses dizeres na tela do ATC e não foi resolvido o problema.. =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 nao se se e este o caso alguns aparelhos sansung precisa digitar *#0808# ai selecionar DM - MODEM - ADB Alô Bahia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 nao se se e este o caso alguns aparelhos sansung precisa digitar *#0808# ai selecionar DM - MODEM - ADB Fiz o procedimento, transcendeu tudo correto, sem falha., mas agora está esses dizeres na tela do parelho e o mesmo problema continua. Sabe como remove-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 refaça o procedimento mas agora so marque a opçao desarm test mode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 refaça o procedimento mas agora so marque a opçao desarm test mode Encontra no mesmo, com a mesma coisa UPDATE DEVICE INFO. O trem brabo isso viu amigo.. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 reescreva o efs dele e depois refaça este ultimo procedimento Alô Bahia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 reescreva o efs dele e depois refaça este ultimo procedimento Você tem o arquivo EFS desse ATC para me passar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 aqui Alô Bahia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Clico em GRAVAR na opção EFS e não aparece os arquivos. Como proceder?? IMAGEM 01 IMAGEM 02 Me perdoe se estou sendo chato. E agradeço pela ajuda que está me dando. Site de parabéns, sempre ajudo e sempre me ajudaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Amigo, estou no aguardo... Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.