Rafael Vasconcelos Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Amigo, eu sinceramente acho que o problema não é software e sim hardware, teria que baixar o manual tecnico e ver os componentes responsaveis pela leitura do sim card. Alô Bahia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Amigo, eu sinceramente acho que o problema não é software e sim hardware, teria que baixar o manual tecnico e ver os componentes responsaveis pela leitura do sim card. Rafael, já que tem a Box Z3x, poderia me informar como seleciono o arquivo EFS na pasta indicada? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandromarques Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 pra sumir temporariamente a tela amarela, abaixe as notificaçoes, clique e sugure no update device infor..... e vai aparecer informaçoes do aplicativo, va em forçar parada, e depois limpar dados. a tela amarela ira sumir, ja tem root, entao instale o root explorer e veja se a pasta efs ta vazia, se tiver vai ser compliacado, somente escrevendo um efs de outro atc bom com alguma ferramenta que suporta esse modelo. a z3x acho que não escreve aquivo .bak somente a octoplus. Alô Bahia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Alessandromarques, bom dia amigo. Pasta EFS com arquivos. IMAGEM 01 pela ajuda. Grande abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Oh pessoal, dá uma força. Já se faz 1 mês com esse ATC na minha bancada. =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.