Gabriell Nunes Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Olá amigos, estou com um aparelho NOKIA 200 e queria saber onde fica a "Central de comando do teclado", ele se desliga só as vezes, quando aperto algum botão. Ainda não tentei "flashear" o mesmo, acredito que seja na central de comando. Mas por via das dúvidas queria que gentilmente alguém me mostrasse uma img de onde fica para posteriores problemas, desde já, muito grato! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 amigo de uma olha aki nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/60846-nokia-200-desligando.html#post310696 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaio paulino Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 tenho Um Asha 200 aqui na assistência e o mesmo tá com o teclado inoperante. Já fiz ressolda e limpeza na placa mais não resolveu. alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Tinha um aki que tambem desligava quando apertava o teclado... No meu caso era a bateria que tava com as garras abertas, foi so apertar q ficou d boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 tenho Um Asha 200 aqui na assistência e o mesmo tá com o teclado inoperante. Já fiz ressolda e limpeza na placa mais não resolveu. alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.. Olá, Verifique se o ATC não está travado. Siga os passos abaixo e após cada um verifique se o teclado responde: 1- Remova o cartão micro-SD se estiver inserido. 2- Troque a malha do teclado. 3- Aplique uma flash no aparelho. Veja este link (não testei o procedimento): http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/nokia/99-guia-de-reparos-para-nokia.html?p=283440 Att, Bruno Batista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.