htmarcos Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Bom dia amigos, estou com um Razr D1 xt915 que está me esquentando a cabeça. O telefone e´quase novo, sem root. Quando aperto o botão para ligar ele liga, aparece a M da motorola e depois desliga. Conseguo entrar no menu de serviço apertando o vol + mas qualquer coisa que eu escolher, quando confirmo com o botão power ele desliga na ora. Já flashei com 3 firmware diferentes, dois limpos e um da Vivo, mas o problema persiste. Alguém tem uma ideia do que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddioness Postado Junho 11, 2014 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 (editado) deve ser problema de hardware, tente resoldar os chips , [aviso]Senhor evite responder tópicos com mais de 30 dias Leia as regras[/aviso] Editado Junho 11, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.