Olímpio Curiango Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Bom dia amigos, estou tentando atualizar o nokia 710 RM-809 pela Infinity . Ao colocar o aparelho em modo de atualização no USB com volume pra cima, o mesmo pede esse driver DLOAD e não consigo encontrar na net de forma alguma. Será que alguem aqui no forum poderia me ajudar se tiver esse driver? Agradeceria muito a quem puder ajudar. Em anexo encontra-se a imagem do erro . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Bom dia resolvi meu problema usando esses driver aque faça o teste http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/51765-drives-para-nokia.html#post310649 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Pablo, muito obrigado amigo. Eu estava ficando louco aqui atrás desse driver e o que postou deu certinho. Instalei tudo certinho, consegui atualizar pela infinity e o aparelho agora está funcionando perfeitamente. Obrigado mais uma vez e os moderadores se quiserem já podem fechar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.