somentecell Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 ola amigos eu estou om um tectoy que estava com senha de usuario ai atualizei ele pelo rockchip mas ai aparelho ligo mas o touch não responde quando aperta o touch entra em descanso ai aperta novamente ele esta travado ai consegue destravar normal e apos isso o touch não responde mais nada não consegue fazer nada com o tablet passei a flash errada na verdade passei a do 1710 estou precisando a do 1720 com urgencia agradeço muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Boa tarde Abra o atc e nos informe o processador dele e modelo de placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somentecell Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 amigo rockchip rk29 8g acae540 1332 placa along Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 amigo rockchip rk29 8g acae540 1332 placa along amigo o local certo para esse pedido seria aki http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41222-android-tablet-firmware-s%F3-pedidos.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Tente com essa rom a que e post resultado rockchip - Pesquisa do Clan Soft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somentecell Postado Fevereiro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 ou melhor O processador rockchip RK2928-g acae54770 1332 placa al-2928-751_v3.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.