espaço.cell Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 amigos estou com um nokia C2 de slid que quando vou fazer uma chamada de voz ele reinicia, tentei da um flash mas no pc diz só dispositivo incompativel alguem pode mim ajudar??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 qual ferramenta você esta usando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
espaço.cell Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Cabo usb mas vc tem algum codigo reset pra ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
espaço.cell Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Sou novo nesse ramo nao tenho muita esperiencia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Cabo usb mas vc tem algum codigo reset pra ele Caso não tenha nenhuma Box acredito que você não vai conseguir efetua o procedimento de flash, Box que fazer a flash neste modelos são a HWK, cyclone, Atf e mxkye as mais comuns caso não tenha nenhum deste equipamento ficara impossível de efetua o procedimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
espaço.cell Postado Fevereiro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 valew galera fi num colega meu aqui que tem uma box e deu fhash e deu tudo blz. obg amigosss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados