andretti Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 ola amigos estou com um iphone 4g que ao conectar ele reconhece em modo dfu para restaurar mais quando manda fazer ele da erro 4014,eu ja ressoldei ,troquei conector de carga ,troquei o cabo usb e nada alguem poderia me ajudar,ja tentei em vario pc da mesmo erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Boa tarde tente esses procedimentos e post resultado iOS: Restaurar erros 4005, 4013 e 4014 Os sintomas Quando você tenta atualizar ou restaurar o seu iPhone, iPad ou iPod touch, o iTunes pode exibir uma das seguintes mensagens: O iPhone [ nome do dispositivo ] não pôde ser restaurado. Ocorreu um erro desconhecido (4005). O iPhone [ nome do dispositivo ] não pôde ser restaurado. Ocorreu um erro desconhecido (4013). O iPhone [ nome do dispositivo ] não pôde ser restaurado. Ocorreu um erro desconhecido (4014). Isso pode acontecer se o dispositivo desliga inesperadamente durante a atualização ou restauração ou o iTunes não poderia dizer o dispositivo para ir para o estado de restauração. Resolução Experimente estes passos para resolver o problema: Instale a última versão do iTunes . Reinicie o computador. Verifique se o seu computador está atualizado. Se uma atualização exigir uma reinicialização, verifique se há atualizações novamente depois de reiniciar. Saiba mais sobre a atualização do OS X. Saiba mais sobre a atualização do Windows . Restaurar usar outro cabo USB. Restaurar o seu dispositivo em outro computador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 ja fiz todo esti procedimento mais quantinua dando mesmo erro ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Fevereiro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 e ai amigos nenhuma novidade sobre esti defeito ??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Julho 16, 2014 Compartilhar Postado Julho 16, 2014 (editado) Estou com um 4s dando erro 4005 e 4013, da mesma forma. Alguém já passou por isso?Fica com tela assim quando roda soft nele. Editado Julho 16, 2014 por wilson ribeiro silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Tenho um 4s dando o mesmo erro da imagem do amigo acima, alguém já conseguiu solucionar ? Estou com um 5s também dando mesmo erro, alguma dica? Aguardo, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.