João Paulo M. Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Ola amigos dos forum, estou com um samsung s6102b que estava dando memoria cheia e eu fui atualizar o aparelho via ODIM, mas quando terminou o processo, deu tudo direitinho inicializou normal, que quando fui testar o aparelho nao funcionou mais o touch screem do aparelho. antes fazer o a atualização estava funcionando tudo OK e apos o processo nao funcionou mais e eu gostaria sabe o que ouve e se ha solução desse problema. ja obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Boa tarde tente com outra versão de flash e post resultado http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-27.html#post303116 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Fevereiro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 ok vou tentar com essa firmware pois ja tentei com uma flash da tim que eu baixei no clansoft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Fevereiro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Não deu certo (pablo moraes) a flash que o senhor me indicou, agora so fica reinciando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Boa noite Você esta usando o pit? desmarque a opção repartition e tente de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liboredo Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 boa tarde, você conseguiu resolver amigo ? to com um caso igual ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 boa tarde, você conseguiu resolver amigo ? to com um caso igual ??? sr,tente com esta flash #1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.