leoesteves Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 boa tarde ary ,des do dia 03 de janeiro estou tentando acessar o clan soft meu login ainda consta bloqueado [h=2]Re: clan soft[/h] Leo, eu liberei seu acesso dia 05/12/12 Se não conseguir acessar me passa o que está acontecendo, qual erro que verifico agora mesmo. obs :tem como criar outro login e senha pra ver se esse e o problema 05/ grato .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Senhor, foi criado uma nova ordem de pagamento para seu login, por gentileza efetue novamente o acesso. Caso ja tenha feito o pagamento envie o comprovante para suporte@clansoft.net. Avise aqui no tópico que iremos resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoesteves Postado Fevereiro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 segue em anexo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Acesso liberado, pedimos desculpas pelo transtorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corsario Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Segue meu comprovante para liberação do acesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Acesso liberado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corsario Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Acesso liberado Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maylon Souza Postado Outubro 25, 2014 Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 quero efetuar pagamento, preciso que liberem minha conta e também o numero da conta pra deposito, pois não tenho em mãos.aguardo o retorno login: agaata.celulares@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TUINSMALL Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 não consigo entra na minha conta preciso da senha provisoria por favor login: tdgamesinf@hotmail.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdecir araujo Postado Abril 21, 2016 Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Em 05/02/2014 at 15:28, leoesteves disse: boa tarde ary ,des do dia 03 de janeiro estou tentando acessar o clan soft meu login ainda consta bloqueado [h=2]Re: clan soft[/h] Leo, eu liberei seu acesso dia 05/12/12 Se não conseguir acessar me passa o que está acontecendo, qual erro que verifico agora mesmo. obs :tem como criar outro login e senha pra ver se esse e o problema 05/ grato .... Estou com o mesmo problema fiz o pagamento e não foi liberado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alysson serafim Postado Março 23, 2017 Compartilhar Postado Março 23, 2017 Em 05/02/2014 at 14:41, Luc@s Silva® disse: Senhor, foi criado uma nova ordem de pagamento para seu login, por gentileza efetue novamente o acesso. Caso ja tenha feito o pagamento envie o comprovante para suporte@clansoft.net. Avise aqui no tópico que iremos resolver. mailto porque nao estou consiguindo baixar nada me diga uma segestao broder aguardo resposta obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.