drielly celulares Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 oi galera. gostaria de uma ajuda eu estou com um motorola iron rock e ele esta congelando no logo M da motorola eu ja pesquisei na internet mais nao achei gostaria da ajuda de vcs. Obrigado desde JA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 oi galera. gostaria de uma ajuda eu estou com um motorola iron rock e ele esta congelando no logo M da motorola eu ja pesquisei na internet mais nao achei gostaria da ajuda de vcs. Obrigado desde JA tente procedimento do link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/51837-hard-reset-motorola-xt626.html boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drielly celulares Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 tente procedimento do link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/51837-hard-reset-motorola-xt626.html boa sorte obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 obrigado se resolver poste o resultado para podermos dar prosseguimento ao topico por favor!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Adrielly , teve exito ??? caso nao passe a flash que tera !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Adrielly , teve exito ??? caso nao passe a flash que tera !!!! Por favor,esperemos o retorno do user para se necessário continuar a ajuda,ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.