planetcellpaudalho Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 to com um aparelho samsung F210L que não reconhece chip nenhum alguem tem a solução para este modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Cell Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Bom Dia..... Qual a operadora de origem??... O senhor já fez o desbloqueio do mesmo??... Qual mensagem aparece na tela??... O senhor tem q ver se ele esta aceitando o chip e dando a mensagem de insira chip.. nesse caso seria o leitor de chip danificado, troque o mesmo e teste. Ou se ele ñ aceita chip nenhum, nesse caso ele tem q pedir o codigo de rede pra desbloquear o mesmo, nesse caso faço o Unlock pela Ust Pro. Poste o resultado... Abraços Dj Cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetcellpaudalho Postado Abril 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2010 quando coloco chips da tim, claro e oi ele fica pedindo pra inserir o sim mais quando coloco o chip da vivo ele mostra erro no chip e contate o fornecedor eu ja testei varios chips da vivo bons e ele sempre da esse erro. ja resoldei o conector. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 quando coloco chips da tim, claro e oi ele fica pedindo pra inserir o sim mais quando coloco o chip da vivo ele mostra erro no chip e contate o fornecedor eu ja testei varios chips da vivo bons e ele sempre da esse erro. ja resoldei o conector. Estou com o mesmo problema amigo alguém tem uma solução ?? Aguardo respostas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 O amigo ja verificou toda a pci se tem níveis de oxidação ou componente faltando junto ao slot do sim card? Ja efetuo flesh? Desoxidação? Mesmo que não tenha aplique uma limpeza. Obs com um lápis borracha limpe os conectores do slot. Tentou substitui o slot? Teste e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardelwanderson Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Estou com esse problema, alguma solução??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.