mmsaldanha Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 amigos apareceu um galaxy s 3 aq na loja que o mesmo apagou do nada , o cliente estava usando do nada o atc se apagou, ele não esta entrando em modo dowload... gostaria de fazer um procedimento nele de ressureição via a riff box , mais p isso gostaria da ajuda de vcs . pois não sei o procedimento 100% ... abraços .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 amigos apareceu um galaxy s 3 aq na loja que o mesmo apagou do nada , o cliente estava usando do nada o atc se apagou, ele não esta entrando em modo dowload... gostaria de fazer um procedimento nele de ressureição via a riff box , mais p isso gostaria da ajuda de vcs . pois não sei o procedimento 100% ... abraços .... Amigo o S3 não tem JTAG, então não existe a possibilidade de vc estar fazendo procedimentos com a Riff. Esse modelo tem um defeito muito comum que é a morte súbita, parece muito com o que vc descreveu. Verifique se o aparelho esta com consumo, pois já me aconteceu casos onde era problema na tecla power. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 coloquei o atc na fonte e mostra consumo ao ser teclado o botão power .... amigo hwilian já vi procedimentos desse aparelho via riff box não sei dizer qual procedimento mais tem varios no yotube.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasgsm Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 amigos, vamos lá, ja fiz sim alguns i9300 s3 com a minha z3x easy jtag com o jpinflex, basta vc soldar o molex na placa no local já próprio para esta operação, o modo download o amigo consegue com uma jig, inclusive alguns eu só usei o cabo sboot e em seguida flash pelo odin, o contra desses procedimentos é que a flash errada pode deixar o atc sem imei ou ( imei null ), de 6 aparelhos que eu voltei 3 voltaram com imei null, mais ainda não sei exatamente o porque isto acontece...minha dica é primeiramente o cabo sboot e flash pelo odim em caso de perca do imei tente o reparo da efs. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 tenho a riff box e estou tendo dificuldades . para salvar este aparelho como disse ele apresenta um consumo na fonte mais não entra em modo doawload.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Amigos desculpe alguma confusão, tenho a medusa e não consta o modelo S3, pelo menos não o I9300. Mas como o amigo lucas citou, procurei algumas informações e aparentemente a riff suporta sim esse modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 show de bola hwilian... agora tem como vcs mim ajudar junto a riff trabalho muito pouco com ela.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasgsm Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 ok pessoal segue imagens dos materiais que usei para levantar o gt-i9300 : cabo sboot - jpinflex - molex - local para solda do molex - primeiramente restaure o boot com o cabo sboot, em seguida modo download depois flash ou pela z3x normal ou pela z3x easy jtag ( que grava diretamente no emmc do atc, ou pelo odin . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 pra qual box é esse cabo sboot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasgsm Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 amigo o cabo sboot é um cabo independente que trabalha só sem conectar com pc nem box, a parte do cartão de memória vc coloca no slot do micro sd, e o cabo usb vc pluga na entrada usb do aparelho, em seguida insira bateria 100% carregada e pronto !! GPG cabo S-Boot foi especialmente desenhada para reparar inicialização mortos em Samsung I9300, i9500, N7100 telefones celulares. Este cabo funciona de forma autónoma e não necessita de créditos, caixas ou dongles. [h=2]Modelos suportados e Recursos[/h] Reparo Samsung I9300 Dead Boot Repair Samsung i9500 Dead Boot Repair Samsung N7100 Dead Boot [h=2]Procedimentos de Reparação Dead Boot[/h] [h=3]Samsung I9300[/h] Insira o cartão SD (I9500/I9300/N7100) Desligue o telefone (mas não desligue a fonte de alimentação ou deixe uma bateria in) Insira baixar clipe Espere 2-5 minutos (não retire a fonte de alimentação) Após este processo, o telefone desliga-se automaticamente para o modo DWL [h=3]Samsung N7100[/h] Tire a tela do telefone (se não for removido, a tela pode ficar queimado) Tire único PCB com fonte de alimentação regulada Insira o cartão SD (I9500/I9300/N7100) Insira baixar clipe Espere 5 minutos Ligue para download clipe e executar plataforma piscando Se o motorista for reconhecido, carregar o arquivo e piscar o telefone Após o fim do processo de colocar a tela voltar [h=3]Samsung i9500[/h] Tire a tela do telefone (se não for removido, a tela pode ficar queimado) Tire único PCB com fonte de alimentação regulada Insira o cartão SD (I9500/I9300/N7100) Insira baixar clipe Espere 5 minutos Ligue para download clipe e executar plataforma piscando Se o motorista for reconhecido, carregar o arquivo e piscar o telefone Após o fim do processo de colocar a tela voltar Observação: Se o sistema telefônico trava após DWL modo, pode ser o problema com o Flash IC ou outro hardware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.