alessandro george Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 estou com atc q ele sem chip funciona normal mas quando coloca o chip ele desliga e dá sinal d bateria fraca mas não está com a bateria fraca, eu já fiz limpeza na área do sim card, já fiz uma resolda nos component a o lado mais não deu certo conto com a equip clam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Ja tentou fazer uma atualização meu caro. Para poder descarta essa possibilidade! estou com atc q ele sem chip funciona normal mas quando coloca o chip ele desliga e dá sinal d bateria fraca mas não está com a bateria fraca, eu já fiz limpeza na área do sim card, já fiz uma resolda nos component a o lado mais não deu certo conto com a equip clam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Sinais de oxidação na pci principal? Ressoldou o ci de sim card? senão o faça e teste, qualquer coisa substitua o mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Abril 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Sinais de oxidação na pci principal? Ressoldou o ci de sim card? senão o faça e teste, qualquer coisa substitua o mesmo... vc poderia postar a imagem desse ci pos não tenho esse esquema eletrico ok conto com sua colaboraçaão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Brother da uma pesquisada, mas senão me engano embaixo do conector de sim card, ci prata, é só verificar se as trilhas de onde partem para os contatos do leitor.... e na seção de solução de problemas Nokia, vc encontra, abraço, boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Ja tentou fazer uma atualização meu caro. Para poder descarta essa possibilidade! Amigo ja tentou procedimento citado pelo nosso Moderador Igor Almeida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.