Reginaldo almeida Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Bom galera estou a procura da flash para o mesmo mas para o codgo de teclado tai como resolver espero que quando axar a flash resove o B.O de vcs tbm ,,,, -------------------atualizado------------------------ http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/57848-flash-no-samung-e1203.html Ops faltou os drivers , para conectalo segure send / end / power com o aparelho desligado e plugue o cabo usb e instale os drivers SPD Drivers.rar Wellington Maciel™ reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Fevereiro 15, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 (editado) Muito boa a dica do nosso amigo reginaldo, porém tive alguma dificuldade pra fazer a leitura do aparelho e gostaria de deixar algumas considerações para futuras consultas. Procedimento para a leitura: 1- Aparelho desligado, com bateria 2-.Segure a tecla Send + Botão central por alguns segundos 3-.Conecte o cabo USB ao aparelho e continue segurando as teclas 4- De um ou dois pulsos na tecla power até o aparelho ser reconhecido Fica a dica. Editado Maio 29, 2014 por hwilian Reginaldo almeida, Wellington Maciel™ e mairtonmaxcell reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Muito boa a dica do nosso amigo reginaldo, porém tive alguma dificuldade pra fazer a leitura do aparelho e gostaria de deixar algumas considerações para futuras consultas. Procedimento para a leitura: 1- Aparelho desligado, com bateria 2-.Segure a tecla Send + Botão central por alguns segundos 3-.Conecte o cabo USB ao aparelho e continue segurando as teclas 4- De um ou dois pulsos na tecla power até o aparelho ser reconhecido Fica a dica. 100% Aprovado (Você é o ninja)!! Reginaldo almeida, Wellington Maciel™ e djmarcio reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Bom galera estou a procura da flash para o mesmo mas para o codgo de teclado tai como resolver [ATTACH]42389[/ATTACH] espero que quando axar a flash resove o B.O de vcs tbm ,,,, http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/57848-flash-no-samung-e1203.html Nova versão da GPG 3.47C, Na aba spreed, processador c6530...é só copiar o flahs e depois selecionar o mesmo na opção read_passwo, que irá revelar os codigos!...e pode atualizar através da GPG tamben...fiz dois aps aqui e foi 100% Para quem precisar do firmware via gpg http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc-46/473-firmware-para-chineses-volcano-gpg-dragon-miracle-piranha-116.html#post321326 Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulophchaves Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Em qual box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Em qual box? Z3x, Octopus e entre outras que ja suporta o modelo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 http://www.clanload.com.br/?v=MTvRw.png boa tade tenho um aparelho deste que ate ganhei de um cliente pelo motivo que nqm ate hoje conseguio tira esta senha aparelho hiper super conservado com senha inicial tenho a Z3x ja tentei muito nao consigo fazer conexao com ele send+central em seguida usb , mais guando eu ligo ele e insiro o cabo usb na Z3x aparece algo reconhesido mais dai nao passa como vcs podem ver ai no link esta a imagen estou usando o cabo original samsung se alguem pude me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 de start na box segure o botao central e conecte o cabo usb no cel com ele desligado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Julho 29, 2016 Compartilhar Postado Julho 29, 2016 (editado) 41 minutos atrás, celso1234567890 disse: lixo de sait Opa, calma lá. Pelo amor de Deus, quanta gente mal educada. Mas já percebi que a maioria desse pessoal.. Que fica xingando atoa, chamando o site de lixo etc, são crianças, que não sabem usa o Fórum pode ate ser bons usuários mas não são bem educados... Qual,seria sua duvida sobre o Tópico ? Vejo que o Tópico do Sr..Reginaldo esta tão,bem explicado que ate uma senhora conseguiria tira a senha deste aparelho. Editado Julho 29, 2016 por Flavio Rufino Reginaldo almeida e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.