Corsario Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Caroa amigos, estou com um 3gs aqui que esta duncionanso perfeitamente, porem ao efetuar uma ligação, ou navegar na internet tanto pelo wifi quanto no pct de dados, o aparelho desliga, alguem ja passou pela mesma situacao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jacobina2 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 talvez seja um problema simples, tudo indica inicialmente que possa ser apenas a bateria... ainda mais em iphone 3g/3gs sao faceis de apresentar defeito. seria meu primeiro passo para resolver esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corsario Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 talvez seja um problema simples, tudo indica inicialmente que possa ser apenas a bateria... ainda mais em iphone 3g/3gs sao faceis de apresentar defeito. seria meu primeiro passo para resolver esse problema. Ja fiz isso e o problema persisti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Boa Tarde tente atualizar ele pelo itunes e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corsario Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Boa Tarde tente atualizar ele pelo itunes e post resultado Ate consegui fazer a atualização. Mais ainda nao consegui ativalo, irei tentar amanha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.