ricardo de freitas Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 estou com um s4 i9505 para desbloquea so que quando coloco *#7284# para mudar a configuração do usb nao da nada desde ja agradeço qualquer ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Bom dia Coloque o print do erro que esta dando para que possa ficar melhor em te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Reinicie o dispositivo, conecte o cabo RJ45 junto a box e faça o procedimento *#7284#, pode não pegar de primeira, mas tente e dará certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 somente algumas versao de firmware entra neste menu de configuração de pda e moden.... se queres fazer o desbloqueio ou sei lá o que terá que jogar uma versao compativel com este menu...neste momento nao estou em minha assisntencia...mais se precisar posso passar a versao correta para baixa e fazer o trabalho Ricardo S. B. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootphone Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 O J.V.Cel já respondeu sua pergunta, porém outra maneira dependendo da versão de fazer a comunicação com o PC é digitando: *#0808# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo S. B. Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 somente algumas versao de firmware entra neste menu de configuração de pda e moden.... se queres fazer o desbloqueio ou sei lá o que terá que jogar uma versao compativel com este menu...neste momento nao estou em minha assisntencia...mais se precisar posso passar a versao correta para baixa e fazer o trabalho somente algumas versao de firmware entra neste menu de configuração de pda e moden.... se queres fazer o desbloqueio ou sei lá o que terá que jogar uma versao compativel com este menu...neste momento nao estou em minha assisntencia...mais se precisar posso passar a versao correta para baixa e fazer o trabalho Olá boa tarde a todos, Estou com o mesmo problema, porém consegui colocar uma outra versão de rom com odim 1,8 e deu certo o pc reconheceu o i9505 pelo odim e depois de concluir a instalação da nova rom apareceu a opção de modem e é possivel escolher entre rom e pda, mas ai e que esta o meu problema maior, depois de apanhar um pouco pra instalar a box uma vez que meu sistema e winduos 7 v. 64bits então encontrei alguns problemas de incompatibilidade que resolvi e agora não consigo que a z3x reconheça o i9505. Já testei a box em outro modelo sansung e a box reconheceu o aparelho de boa, daí o que pode ta rolando, estou precisando de um help e se for o caso posso até fazer privado, mas acho que alguém daqui vai conseguir me ajudar, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Quanto ao problema no código , esse modelo não usa o *# 7284#. O código correto é o já informado acima : *#0808#. Quanto ao problema em reconhecer o aparelho, ativou o modo depuração usb?? Tem o samsung Kies instalado? Na opções de porta com da box, quando pluga o aparelho aparece a opção Samsung serial port, ou usb port?? Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.