JNTelecom Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Pessoal estou com um 5310 que ja passei varias flash a versão dele é a 10.10 entao nao encontrei uma maior que essa... então ele acende e apaga.. alguem teria alguma solução? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Pessoal estou com um 5310 que ja passei varias flash a versão dele é a 10.10 entao nao encontrei uma maior que essa... então ele acende e apaga.. alguem teria alguma solução? Abraços! amigo o sr. atualizou marcando a opção dowgrade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Sim, ja fiz marcando a opção downgrade... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Alias reformulando a minha resposta, eu tentei fazer mais ele nunca reconhece o celular quando marco a opção downgrade... Abraços e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Ele fica estabilizado em local mode? pq se fica, deve reconhecer.... em qual equipamento vc está tentando fazer flash neste atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Ele fica estabilizado sim. estou utilizando a BOX UFS Twister + o kit de cabos universais da Ipmart. Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Ele fica estabilizado sim. estou utilizando a BOX UFS Twister + o kit de cabos universais da Ipmart. Abraços!! Amigo faça a leitura do mesmo na UFS após o mesmo ser reconhecido marque a opção dowgrade isso com a vrs anterior a10.10 e manda atualiza caso de erro poste o print do erro ok ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Boa noite!!! O amigo teria a Mx key? Caso tenha faça a leitura do mesmo e provavelmente vera que a security test esta failed, tendo que repara-la assim sendo clicando e repair sd e logo apos passando uma boa PM e seu problema podera ser sanado ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Quando coloco ele para reconhecer ele me retorna isso: MCU SW : V 10.10 23-03-09 RM-303 © Nokia Init Local Mode Failed Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Acabei me passando e esquecendo de perguntar, pq qual motivo vc quer atualizá-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Ola, tenho a MXKEY sim, o celular nao é reconhecido pela Dongle... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Acabei me passando e esquecendo de perguntar, pq qual motivo vc quer atualizá-lo? é que este celular é de um cliente e entao foi arrumado a 2 meses atrás, entao eu apenas tinha feito uma flash e agora ele voltou com o mesmo problema e nao deu para resolver da mesma forma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Sim, mais qual problema? antes de tudo é necessário saber o motivo do mesmo esta na assistência. A função downgrade realmente não funciona em certos casos, atualize para ultima firmware e depois aplique a mais antiga marcando downgrade. Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 e tentou passar a mesma flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2010 é cara eu ja informei que ele acende e apaga com freqüência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2010 e tentou passar a mesma flash? Ja passei a mesma, uma menor etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 :uzid:aproveitando o tropico do nosso amigo sobre 5310.....estou aqui tambem sofrendo com 5310 ja fiz flash na mt mxkey universal ja passei a pm que tenha aqui no suport da unversal a pm aqui do forum modificada nao sai do contac service nao sei ++ oq fazer resumindo ja tentei recupera uns 5 aqui nunca consegui ahh outra coisa ja dei erase para aplica dongrade upgrade nada volta se alguem soube alguma dica convicta eu e acredito que muitos amigos aqui do forum clan ficariamos muitissimo acradecidos:supp_35: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2010 :uzid:aproveitando o tropico do nosso amigo sobre 5310.....estou aqui tambem sofrendo com 5310 ja fiz flash na mt mxkey universal ja passei a pm que tenha aqui no suport da unversal a pm aqui do forum modificada nao sai do contac service nao sei ++ oq fazer resumindo ja tentei recupera uns 5 aqui nunca consegui ahh outra coisa ja dei erase para aplica dongrade upgrade nada volta se alguem soube alguma dica convicta eu e acredito que muitos amigos aqui do forum clan ficariamos muitissimo acradecidos:supp_35: Amigo faz assim, passe uma flash e depois marque todas as opçoes e clique em UI Sertings. isso deve resolver.. abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Boa noite jntelecom!!! É o seguinte ja que o sr nao consegue ler o atc, selecione a versao 10.10 que é a mesma que era o atc, isso com a Mx Key e logo abaixo de onde seleciona os arquivos de flash tem a opção Erase, se nao me engano skip erase nao tenho certeza pois nao estou na loja rsrs.. marque as duas opçoes e manda bala na flash e logo apos passe uma full PM, e post resultados ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Quando coloco ele para reconhecer ele me retorna isso: MCU SW : V 10.10 23-03-09 RM-303 © Nokia Init Local Mode Failed passei por esse problema JN,no meu caso era o cabo que nao estava lendo o atc adequadamente ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Quando coloco ele para reconhecer ele me retorna isso: MCU SW : V 10.10 23-03-09 RM-303 © Nokia Init Local Mode Failed vc disse que utilizava o kit da ip-mart? então verifique se está selecionando a resistencia correta no seu caso 7.5k Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Opa, nada deu certo. inclusive sobre o cabo eu ja testei o outro UFS universal que tenho aqui. na HWK se eu marco a opção downgrade ele nao escreve a flash, se desmarco ele passa a flash mais quando vou ligar o aparelho ele nao acende, na MXkey o celular nao reconhece de jeito nenhum.. Obrigado ai pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2010 vc disse que utilizava o kit da ip-mart? então verifique se está selecionando a resistencia correta no seu caso 7.5k Coloquei sim essa resistência para 7.5k. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Se ainda estiver tentando poste resultados amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Cara ainda hoje tento, nada de sucesso =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.