Doutor do Celular Postado Maio 2, 2010 Compartilhar Postado Maio 2, 2010 entao jn acredito eu que o unico jeito de vc recupera esse at ai e fazendo um bakp dos cerificados pela universal dai vc faz 1 full erase se no final der done conserteza qualquer arquivo flash que vc passar neste at vai voltar 100% ja fiz em varios nokia bb5 dessa maneira todos deram certo so esse 5310 que tambem tentei resolver pela mxkey que por algum motivo os certificados se corrumperam entao nao consegui restaurar + troxe o at dessa forma que te disse fassa isso depois retorne para nos dizer qual erro deu ou se foi batata! 100% voltou blzsmil42a4db08c3514 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Maio 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2010 Eu vou seguir sua regra, amanah quando chegar na loja eu posto os resultados.. Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyocell Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 amigo seu problema ér fácil de resolver. escolha os arquivos de flash do atc em seguinda vc clica em write flash na abba da sua box. lembrando que quando vc fizer esse processo vc nao deve marcar nehuma opçao na sua box. nen precisa ler o atc vc só escolhe o modelo dele escolhe os arquivos de flash e clica em write flash. pronto dai ér só correr pra abraço. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Junho 10, 2010 Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Eu vou seguir sua regra, amanah quando chegar na loja eu posto os resultados.. Abraços!!! Oi amigo, ainda estou curioso....conseguiu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infohelp Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Olá colegas! Tenho cabo universal 5 em 1 da ipmart para nokia e uso uma n-box para serviços. Precio saber com muita urgencia e com detalhes se é possível e como devo fazer para desbloquear o Rm-303 5310. Se alguém souber, peço que além de me dizer que é possível ou nao, poste aqui um mini tutorial passo-a-passo de como proceder. Devo informar que tento a leitura e ele com muita dificuldade faz o bkp da PM e UI Settings, mas quando eu clico em Locks, ele apresenta a mensagem: Process Aborted. Me ajudem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.