divino29 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Estou com um 7562 fiz uma desoxidação nele mais agora ele so fica na tela de inicio e so liga quando está no carregador, ja troquei a bateria mais mesmo assim o defeito continua, alguem sabe o que fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Boa tarde O mesmo entra em modo download ? se sim passa uma flash nele e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
divino29 Postado Fevereiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Boa tarde O mesmo entra em modo download ? se sim passa uma flash nele e post resultado nao em download nao entra nao nem em reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Tente força ele a entrar em modo download com ajuda de uma jig http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/41038-montando-jig-usb-samsung-s%E9rie-e-lg.html#post214344 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santana.13 Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 boa tarde amigo, estou com um problema bem parecido com o seu. o atc também estava oxidado mas no meu caso direto na fonte ele funciona normalmente mas quando coloco a bateria ele só mostra a referencia do aparelho e apaga... consegui fazer o hard reset ligado na fonte mas continua com o mesmo defeito... alguém já teve o mesmo problema? desde já grato.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Boa Tarde Senhor Faça uma desoxidação no aparelho se continuar com o defeito use uma jig como indiquei no post acima para força ele a entrar em modo download e faça uma atualização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.