victor garcia Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 amigos to com um p716 que chegou com o touch e o display quebrado,foram substituidos mas o sensor de aproximaçao do display nao funciona ,na ligaçao o display apaga e nao acende mais.a borrachinha do sensor esta no lugar. aguem saberia resolver isso?tem algum jumper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Boa tarde Verifique se não tem alguma sujeira ou alguma película que impossibilita o funcionamento do sensor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor garcia Postado Fevereiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 ja vi nao tem nada atrapalhando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Faça a troca do mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bueno de Morais Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Opa, blz?? Sei que Ja faz tempo algum tempo que abriram o tópico, mas também tive esse problema com o sensor ao trocar o touch, e a solução foi bem simples, quando desmontei atc tinha uma borrachinha que cobria o sensor, o mesmo caiu e eu não percebi, montei sem essa borracha, e o sensor não funcionou, ao colocar a borracha de volta ficou 100%... estou com um aqui que veio de outra assistência sem essa borracha, quero ver onde vou encontrar uma!! Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Lustosa Muito + Cel Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Boa tarde, caro companheiro Bruno, aconteceu comigo a msma coisa so q com um modelo diferente... eu adaptei uma borracha de outro aparelho.... aguardando resposta... alfcell_net reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.