janio tarso Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Boa noite a Todos desinstalei ttudo qu eu tinha da versão 2.0.3.3 que estava Funcionando e baixei o UFS panel 2.0.3.4 e agora quando peço pra checar box ou fazer update trava e só destrava quando desconecto a Nbox Alguna dica ?? Obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lunno Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Boa noite a Todos desinstalei ttudo qu eu tinha da versão 2.0.3.3 que estava Funcionando e baixei o UFS panel 2.0.3.4 e agora quando peço pra checar box ou fazer update trava e só destrava quando desconecto a Nbox Alguna dica ?? Obrigado desde já Se estiver rodando em windows 7, tente rodar como administrador e mude o modo de compatibilidade para windows vista ou xp. Faça o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josimargt Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Estou com um problema parecido pois quando tento fazer o update da minha box da erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilbertogarcia Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 atençao caros usuarios vamos postar em lugar correto pra manter o forum organizado.[h=2]Solução de erros do módulo HWK,[/h] [h=1][/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.