stelio santos silva Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Alguem poderia me ajudar a encontrar a trilha ou adaptar um microfone no lg gx500 porque a placa onde fica fixado o microfone foi quabrada na abertura do aparelho. no aguardo Stelio cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Verifique com o manual técnico também amigo: [TABLE] [TR] [TD]Manuais Técnicos LG [/TD] [/TR] [/TABLE] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stelio santos silva Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 obrigado mais ja tenho o manual tecnico e nao consegui encontrar! o que preciso é que alguem me ajude a identifica na imagem da placa em anexo. no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.