luizmonavie Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Estou com esse modelo com problema na conta do usuário (Google), e comecei a pesquisar sobre como posso passar a Rom dele e percebi que não é tão simples como parece. Achei no site da Multilaser a firmware original dele, e vi também que muitas pessoas que baixaram ela e passaram no seu Tablet M8 ficaram com ele apagados e até o momento o fabricante não deu solução para resolver o problema. Vi em vários fóruns que esse problema é real, portanto não executei a Rom no meu sabendo que iria ficar com ele apagado também. Pergunto aos companheiros se existe uma Rom em algum lugar que seja "boa" e como posso proceder para jogar essa Rom nele sem problemas. E por qual programa eu posso executa-la, pode ser pelo Live suit? Fico no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Boa noite Nesse caso você teria que passa uma room compatível com o processador dele abra ele e verifique qual modelo de placa e processador de seu Tablet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizmonavie Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Abri e vi que p processador é um Rockchip RK3065. Achei uma compatível porem não é 3065 e sim 3066. Você acha que resolveria ou pode dar problema? Eu li em um outro forum que a rom que tem disponivel no site oficial da Multilaser é compativel com o M8 que não seja 3G, caso passe ela no tablet ele pode apagar. Só pra revisar: O tablet com 3g seria o que tem entrada para chip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Bom dia O Tablet da multilaser m8 3g roda a mesma room do tablet positivo ypy de 8 polegadas teste com ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corsario Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 No proprio site da multilaser vc encontra o arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizmonavie Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Justamente a do site oficial da Multilaser que deixa o M8 se ligar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.