Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá boa tarde a todos, Por favor me ajudem, o celular é meu e utilizo para trabalho. Galera ontem estava dando uma olhada na Build.prop que fica /system e só acrescentei umas coisas que vi o pessoal falando que melhorava o 3G depois di reiniciei o aparelho e o mesmo após mostrar o GT-I8552B ficava travado e não fazia mais nada. Depois de muito navegar a procura de informação de como ressuscitar o defunto consegui. Peguei o firmware "HOME_I8552BUBUAMK2_I8552BZTOAMK1_I8552BUBUAMK2.tar.md5" e segui um tutorial pra desmembrar e rodei pelo "ODIN 3.09". O celular que antes não ligava agora liga sem problemas e esta quase tudo funcionando, Porém os chips não estão conectando no aparelho mostra como se não tivesse sinal fica aquele circulo com o risco dentro. Fora isso ao ligar ele o mesmo avisa que tem um update a ser feito e quando conecto no "KIES" o mesmo mostra a mensagem a seguir. Versão do firmware atual : PDA:MK2 / PHONE:MK2 / CSC:MK1 (ZTO) Versão do firmware mais recente : PDA:MK2 / PHONE:NA1 / CSC:MK1 (ZTO) Manda atualizar até pra ver se corrige esse problema que estou tendo e ele inicia normalmente e durante a atualização abre uma caixa informando que não pode porque o GT-I8552B foi desligado. Desde já agradeço e me desculpe se postei no lugar errado é que estou precisando muito do cell!

Postado

Boa tarde você e um técnico da área? Se não te aconselho a levar a uma assistência técnica

"Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda."

Postado

Trabalho na área de Informatica, mas não sou técnico de celular. Até pensei nisso! Mas resolvi tentar aqui porque até levar... depois mais 7 dias ou mais pra ele informarem quanto é pra depois mais 7 dias pra fazer uma coisa que nós sabemos que em 1 ou 2 horas pode ser feito. Será que não tem ninguém que possa dar uma luz aqui no fórum? Obrigado!

Postado

Para esse tipo de reparo que o senhor precisa apenas com box profissionais se o senhor não tiver o equipamento adequado você não terá exito

Tenha uma boa Tarde

Muito obrigado Pablo, mas gostaria de informar que graças a DEUS consegui!

Junto com o ODIN 3.09 vem um arquivo config o "Odin3.ini" e observando ele achei a linha "UMS/PATCH=0" que alterei para "1" e com isso pude aplicar o full pack da ROM como era no Galaxy ACE e tudo ok!

ROM instalada e funcionando novamente!

Postado

Muito obrigado Pablo, mas gostaria de informar que graças a DEUS consegui!

Junto com o ODIN 3.09 vem um arquivo config o "Odin3.ini" e observando ele achei a linha "UMS/PATCH=0" que alterei para "1" e com isso pude aplicar o full pack da ROM como era no Galaxy ACE e tudo ok!

ROM instalada e funcionando novamente!

encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...