Benev Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Pessoal por gentileza, estou com dificuldade em abrir o tablet DL A7 Plus. Alguém poderia me ajudar com essa minha dificuldade? Antecipadamente deixo aqui meu muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Pessoal por gentileza, estou com dificuldade em abrir o tablet DL A7 Plus. Alguém poderia me ajudar com essa minha dificuldade? Antecipadamente deixo aqui meu muito obrigado. -----------------------------------------------------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------------- boa noite colega , uma dica seria o senhor utilizar o youtube para ter uma noção, a partir dai procure analisar bem o equipamento,procure por encaixes e parafusos nas áreas extremas entre conectores ou botões . utilize uma paleta plastica a fim de não causar marcas a carcaça do equipamento, nem romper algum flex, faça com calma e paciência . boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.