Benev Postado Fevereiro 10, 2014 Postado Fevereiro 10, 2014 Pessoal por gentileza, estou com dificuldade em abrir o tablet DL A7 Plus. Alguém poderia me ajudar com essa minha dificuldade? Antecipadamente deixo aqui meu muito obrigado. Citar
Maikon Santos Postado Fevereiro 11, 2014 Postado Fevereiro 11, 2014 Pessoal por gentileza, estou com dificuldade em abrir o tablet DL A7 Plus. Alguém poderia me ajudar com essa minha dificuldade? Antecipadamente deixo aqui meu muito obrigado. -----------------------------------------------------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------------- boa noite colega , uma dica seria o senhor utilizar o youtube para ter uma noção, a partir dai procure analisar bem o equipamento,procure por encaixes e parafusos nas áreas extremas entre conectores ou botões . utilize uma paleta plastica a fim de não causar marcas a carcaça do equipamento, nem romper algum flex, faça com calma e paciência . boa sorte Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.